terça-feira, 1 de junho de 2010

Em busca da Heidi...Viagem á Suiça.

Fez precisamente 1 ano no dia da criação deste blog que iniciei a minha primeira grande aventura a solo por esse mundo fora. Após promessa feita a um amigo que vive na Suiça de que quando ele tivesse a carta de moto, eu iria visitá-lo mas desta vez de moto, o tão esperado aconteceu e então lá fui eu cumprir com a minha palavra. Foi uma grande experiência pela qual passei e que muito me enriqueceu, fiquei ainda mais sedento de novas aventuras e apesar de tudo, ficou o gosto por estas viagens a solo, sem grandes planeamentos e um pouco ao sabor do vento. As fotos que tirei espero que transmitam um pouco dos que foi a minha viagem, e mostram muitos dos locais por onde andei...outros ficaram gravados na minha memória e esses só eu os consigo ver.
O paises por onde esta aventura passou foram: Portugal, Espanha, Andorra, França, Itália e Suiça...cerca de 5000km percorridos em 15 dias. A companheira de viagem foi a minha "Poderosa" Suzuki V-Strom DL 1000.

Sem comentários:

Enviar um comentário