quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curativos na Poderosa











Acabei á pouco de fazer uns curativos na Poderosa, ainda sequelas da queda de Setembro de 2009, chegaram os espelhos que comprei no Ebay para substituir os que tinha na moto, um estava riscado da queda e o outro teimava em não se manter na posição a velocidades mais elevadas, troca feita e espero que estes se aguentem mais tempo. Depois aproveitei para disfarçar os riscos no guarda-mãos e numa carenagem resultantes também da queda, lixei um pouco o plástico para retirar alguns dos rasgos mais profundos e depois apliquei tinta para disfarçar a coisa um pouco, com o barulho das luzes nem se nota..lol. Agora estou á espera que chegue o ecran para substituir o que lhe montei, e que veio mal cortado e meio torcido, que tinha montado na semana passada para substituir o ecran MRA que se desfez na A8 quando levei com um pedaço enorme de chapa que por sorte não me decapitou...ufa lá me safei de mais uma.
As fotos são do ecran desfeito após o encontro imediato...e do novo que veio com defeito.

Cada vez estou mais enamorado da Poderosa, que a cada km que passamos juntos mais me vai conquistando, e já leva 72.000km no papo.
Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário